segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO DE URGÊNCIA + A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

 Vejam que horrivel os mulçumanos que entregam suas crianças, meninas com menos de 10 anos de idade em casamento para homens com promeça de lugar no céu... O que nós como povo de Deus podemos fazer?





                               A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas
                          
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.Infância perdida, abuso certo: Você ficará calado? A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blogthelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto)Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada."Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva."Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida Noivas de 4 a 10 anos: Presentes de 500 dólares O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixoA prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas deMaomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota...É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.Para finalizar, um vídeo que resolvi não colocar aqui, traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Alimente os sonhos de Deus em seu coração!

O homem mais pobre que vive sobre a terra é aquele que não tem um sonho, e o mais infeliz é aquele que tem o sonho, mas não consegue realizá-lo. Por isso, é fundamental que você conserve o sonho que Deus semeou em seu coração, crendo que os sonhos de Deus são sempre realizáveis.
Jesus disse que “tudo é possível ao que crê” (Mc 9.23). Contudo, não podemos ficar apenas na esfera do sonho. Crianças sonham, homens realizam. Existem pessoas que sonham a vida inteira, e nada fazem, enquanto outras permanecem acordadas e conquistando tudo aquilo que Deus prometeu para elas. De sonhadores temos de nos tornar visionários.
Normalmente, os sonhos de Deus se expandem em nossas mentes, na esfera da nossa imaginação, e enxergamos a grandeza daquilo que Deus deseja realizar em nós e através de nós. É nessa hora que você precisa documentar essas idéias e transformá-las num plano. A Bíblia diz que homens nobres planejam coisas nobres e nelas persistem (Is 32.8).
Enquanto estiver na sua mente, os sonhos são apenas visões, mas uma vez que eles tenham se tornado um plano, comprometa-se com a sua realização, e o plano se tornará a sua missão. Neste caso, você deixa de ser um visionário e passa a ser um missionário, e é exatamente isso que o Pai desejou para você. Você não é fruto do acaso. Você nasceu por causa de um propósito divino e é através do sonho que Deus colocou em seu espírito que você encontrará o seu lugar na história.
Davi estava convicto desta verdade, por isso disse ao Senhor: “Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem” (Sl 139.14).

Ao invés de tentar fugir deste propósito, renda-se a Ele!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O AMOR perfeito de DEUS


O SENHOR é tão GRANDE, SANTO e VERDADEIRO que jamais nos exporia a situações adversas apenas para Se divertir com nossos infortúnios, vergonhas e dissabores (comportamentos imaturos assim são coisas dos seres humanos).
DEUS, o SENHOR, o SEU AMOR por nós é espontaneo.
O SENHOR age com propósitos e SEU AMOR zela pela nossa salvação.
O AMOR LEAL do SENHOR sempre O faz agir da maneira correta e necessária para com toda a Sua criação.
DEUS nos ENSINA que somos pecadores, nos CONVENCE das nossas falhas, nos REVELA as causas e APONTA as soluções.
Esse AMOR perfeito não nos trata conforme os nossos desejos, mas segundo as nossas necessidades reais, nos corrige e exorta com a pretensão de nos melhorar e santificar.
O AMOR sincero do SENHOR DEUS não nos dá o controle da vida, pois DEUS CONHECE o que desconhecemos e VÊ o que não enxergamos.
Sabe que jamais conseguiríamos mantêr a VIDA em equilíbrio.
Sabe que o mal que pretende aniquilar a vida é muito mais poderoso do que pensamos, e sabe que, antes de destruir a vida, destruiria primeiro a nós.
DEUS nos AMA demais para nos expor assim, DEUS CONHECE nossas fragilidades e o DESEJO do SENHOR é de nos fazer MAIS QUE FELIZES ...

SIM, queridos, JESUS nos AMA MUITO!

Para sua meditação:

"Não é a força do cavalo que Lhe dá satisfação, nem é a agilidade do homem que Lhe agrada; o SENHOR Se agrada dos que O temem, dos que colocam sua esperança no Seu amor leal." Salmos 147.10-11

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Busque o SENHOR!

É importante separarmos um tempo para estarmos com DEUS numa vigília de oração. JESUS fazia isso constantemente.
Depois de passar o dia atendendo às inúmeras necessidades do povo e administrando os conflitos da vida terrena, JESUS se retirava para buscar a face do Pai. “E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus” (Lc 6.12). Era o momento ideal para que o Pai transferisse novas forças, sabedoria e revelação. JESUS precisava desta renovação, não apenas para Si, mas para que pudesse transferi-la para os outros.
Certa ocasião, enquanto orava na madrugada, JESUS viu a aflição e o desespero de Seus discípulos no meio do mar. “E vendo que se fatigavam a remar, porque o vento lhes era contrário, perto da quarta vigília da noite aproximou-se deles, andando sobre o mar, e queria passar-lhes adiante” (Mc 6.48). Foi neste episódio que Pedro caminhou sobre as águas indo ao encontro de Seu mestre.
JESUS deseja compartilhar novas experiências com você! JESUS sabe que nos momentos decisivos das nossas vidas precisamos buscar novas forças em DEUS.







Siga o Seu exemplo e busque a Deus em oração, especialmente nas vigílias da noite. “E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do Senhor será o seu tesouro” (Is 33.6).

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem pode agradar ao Senhor.:

"Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada;
mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe,
a fim de dar àquele que agrada a Deus". Eclesiastes 2:26



Como filhos de Deus, sabemos que de nada serve acumular riquezas na terra, buscar sabedoria longe do Senhor e das Escrituras, viver ansioso e preocupado com o dia de amanhã, enquanto nada podemos fazer ou prever sobre ele, enfim...
Neste trecho, a Palavra diz claramente que "o ímpio amontoa para abençoar aquele que agrada a Deus". Isso reforça novamente que o filho de Deus não precisa viver preocupado, ansioso, nem correndo atrás de prazeres e bençãos, já que isso só pode vir do próprio Deus, gratuitamente, pelo seu infinito amor e misericórdia por nós.
Buscando na fontes erradas, o homem perde tempo, se destrói, e alcança a morte. A verdadeira sabedoria e o verdadeiro prazer vem do Senhor, só Ele pode dar.
Somente pela ação do Espírito Santo em nós podemos sentir a alegria real, a paz completa e nos sentirmos seguros e confiantes. Através da nossa fé a ansiedade vai embora e experimentamos aquilo que só Deus pode oferecer: o verdadeiro prazer - um presente do Pai aos que lhe agradam.
E quem pode agradar a Deus? Segundo a Bíblia, aqueles que se entregaram sinceramente a Jesus e o servem de todo o coração. Somos pecadores sim, mas estamos em constante aperfeiçoamento, buscando melhorar para alcançar aquele que é perfeito, santo e imutável.
Tome decisões e atitudes corretas hoje. Apresente-se diante do Senhor de maneira que o agrade. Ore pedindo a aprovação de Deus, busque a santificação.

E que o Senhor se agrade de nós a cada dia!